Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sem resposta

"As vezes o silêncio diz tudo..."

Tia você me ama?
Sim Tainara...Eu te amo!
Tia você arruma meu cabelo?
Sim Tainara, eu arrumo...
Tia você me ajuda a comer?
Sim Tainara, eu te ajudo...
Tia você me ajuda a viver?
Não, mas posso pedir para alguém!
Para quem você vai pedir Tia?
Vou pedir para nosso bom DEUS
E ele vai me ajudar Tia?
Com certeza irá ficar ao teu lado
Mas ele vai me ajudar Tia?
Tia? Ta me ouvindo tia?
"....."silêncio...

Simone Martins - 08/04/2011

* Indignação

3 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Simone que proposta maravilhosa de blog! amei! lindo.Temos tanto o que aprender com essas crianças né?
PARABÉNS
BEIJO GRANDE E OBRIGADA PELO CARINHO um fds de paz!!!!

Anônimo disse...

Por que o silêncio?
A menininha ficou sem resposta?
Nós sabemos que Deus está ao nosso lado...é nós que não estamos ao lado dele.
O reino dos céus é das crianças!
Bjo e um bom dia

Anne Lieri disse...

Ah,essas crianças e suas perguntas sem resposta!...rsss...lindo demais seu blog!Amei de coração!Já peguei o selinho(lindo!)e vou postar no meu blog!Bjs,