Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mamae falou:



A Mamae cuida sempre de seus filhos...

Mamãe falou:
Vai chover...
 Coloque a capa
  Coloque o capuz
   Coloque a bota

Mamãe falou de novo:
Vai fazer frio...
 Coloque o agasalho
  Coloque a touca
   Coloque as luvas

Novamente ela fala:
Vai andar de bicicleta?
 Coloque o capacete
  Coloque joelheira
   Segure firme o guidão!

Mais tarde ja de noite...
Vai dormir?
 Coloque o pijama
  Escove os dentes
   Vai ao banheiro!

Quando me deitei
Mamãe sussurrou:
Me da um beijinho?
  Boa noite meu anjo...
   Dorme bem...
    Eu te Amo!

Simone Martins - 16/04/2011

Foto: GOOGLE

Nenhum comentário: