Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chapeuzinho vai ao shoping


 Fui passear no bosque
Encontrei o Lobo Mau
Ele me olhou e disse:
-Menina onde vais?
Respondi: Ao shoping.
-Posso ir com você?
-Não permitem animais
-Me disfarço de seu irmão
-Não! O segurança deixa não!
-Menina me disfarço de vovó
-O policial não deixa não!

-Menina me leva com você?
-Não posso falar com estranhos
-Mas eu não sou tão estranho
-Até que sou bonitinho!
-Não, meu pai deixa não!

-Menina vai comprar o que?
-Roupas novas para vovó
-E alguma me serve?
-Claro que não, vovó engordou!
-Mas eu uso assim mesmo
-Não, minha mãe deixa não!

-Menina eu to com fome!
-Mas não tenho comida
-Vais comer no shoping?
-Sim, junto do caçador
-Adeus menina, vou ficando por aqui.
-Mas porque? Você se assustou?
-Não! Mas o caçador deixa não!

Simone Martins - 30/04/2011


Nenhum comentário: